Compartilhando experiências

Na noite de ontem tive a honra de atuar como avaliadora no evento Engineering Innovation da Universidade Federaldo ABC (UFABC). Coloquei à disposição minha experiência em inovação, tecnologia e governança empresarial para apoiar relevantes projetos que estão moldando nosso futuro.

É inspirador ver como a UFABC forma e incentiva as próximas gerações de líderes e transformadores, conectando conhecimento acadêmico à prática do mercado. Parabéns aos alunos, mestres e apoiadores, à própria universidade, bem como aos avaliadores e a todo o público envolvido!

MÔNICA VILAH | COO