Setembro Amarelo 2025
No mês de setembro, a MZF4 reforçou seu compromisso com a valorização da vida por meio de ações de conscientização sobre saúde física e mental, através da campanha Setembro Amarelo.

A iniciativa, conduzida por nossa Técnica de SSMA, Jéssica Melo, contou com palestras e momentos de autocuidado voltados ao bem-estar de nossos colaboradores. Cuidar de si e do outro é um gesto de empatia e responsabilidade que transforma vidas.
Veja o vídeo: youtu.be/ssySuTYECRM


